Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira desencantou pelo grêmio no Brasileirão após 10 jogos

Jogador não fazia gol pelo Brasileirão desde outubro de 2020

- Publicidade -

Ferreira já tinha disputado nove partidas do Brasileirão 2021 e apenas na 10ª conseguiu marcar um gol pelo Grêmio. Antes, já havia distribuído duas assistências, mas mandar a bola para o fundo das redes ainda era uma novidade para o jogador que fez tanto sucesso no Gauchão e na primeira fase da Copa Sul-Americana.

- Publicidade -

O último gol de Ferreira pelo Brasileirão havia sido quase um ano atrás, no dia 25 de outubro de 2020, em jogo pela 18ª rodada contra o Athletico-PR, quando o tricolor foi até a Arena da Baixada e ganhou por 2×1. Ferreirinha começou entre os reservas naquele duelo, entrou e foi decisivo para a vitória gremista.

O tricolor gaúcho ainda não havia vencido pelo Campeonato Brasileiro com a presença de Ferreira, o time tinha três empates e seis derrotas. Aliás, a última vitória com Ferreira jogando havia sido no jogo de ida contra o Internacional, pela final do Gauchão, no dia 16 de maio.

Ferreira pode ser decisivo no segundo turno do Brasileirão

Após desencantar e marcar um gol no Brasileirão, Ferreira pode ser um grande reforço para o segundo turno do tricolor na competição nacional de pontos corridos. Então, a ideia é fugir do rebaixamento e quem sabe até brigar por Libertadores, no fim do campeonato.

- Publicidade -

Felipão conta com Jhonata Robert, Campaz, Alisson, Douglas Costa e outros nomes que podem jogar pelas pontas. Mas, Ferreirinha já deu demonstrações de que pode ser titular e ajudar muito o tricolor no decorrer do torneio.

No jogo contra o Ceará ele marcou o segundo gol e deu tranquilidade para o segundo tempo. Nesta quarta-feira (15), deve ser titular no jogo de volta contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: sportsbeezer

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.