Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira deverá ser titular do Grêmio para enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil

Atacante entrou bem contra o santos e deu assistência para Thaciano marcar

0

- Publicidade -

Após a goleada sofrida para ao Santos na noite da última quarta-feira, o Grêmio deu adeus à Libertadores 2020 e agora se volta para o Brasileirão e para a semifinal da Copa do Brasil. Para a próxima semana, o Grêmio não poderá contar com Luiz Fernando e Ferreira deverá ser titular do Grêmio para enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

O destino dos jogadores emprestados pelo Grêmio

- Publicidade -

Pedro Rocha de volta ao Grêmio? Atacante não deve ficar no Flamengo

Kannemann não jogou contra o Santos na Vila Belmiro, entenda o motivo

Ferreira deverá ser titular do Grêmio para enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil

Para a partida contra o São Paulo na próxima quarta-feira, Renato Portaluppi será obrigado a modificar a equipe. como Luiz Fernando não pode atuar na competição por já ter disputado a mesma com a camisa do Botafogo, o atacante Ferreira deverá entrar em seu lugar. Lembrando que Alisson ainda se recupera de lesão e não terá condições de atuar.

- Publicidade -

Ferreira vem sendo bastante solicitado pela torcida tricolor, que não está gostando das atuações de Luiz Fernando. Diante da impossibilidade do jogador atuar na Copa do Brasil, Renato se verá obrigado a escalar Ferreira. Inclusive, o jogador entrou bem contra o Santos e deu assistência para o gol de Thaciano.

Para enfrentar o Sport no final de semana pelo Brasileirão, Renato deverá escalar time misto, assim como fez contra o Goiás.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -