Ferreira é desfalque na estreia do Grêmio contra o Mirassol
Mesmo que tenha participado dos treinamentos de segunda-feira (28) com o grupo principal, o atacante Ferreira ficou de fora da lista de relacionados do Grêmio para a estreia na Copa do Brasil. O tricolor pega o Mirassol nesta terça-feira (1º), às 21h30.
Reunião determinará a presença ou não de torcedores no GreNal 435
Douglas Costa estreia em time dos Estados Unidos
Somente 6 vezes o Gauchão teve um pentacampeão seguido
Guris do Grêmio podem estrear em disputas da Copa do Brasil nesta terça
O atacante continua em recuperação de um problema físico e deverá voltar a jogar somente no próximo fim de semana, quando o Imortal visitará o Novo Hamburgo, em jogo direto pelo G4 do campeonato estadual. Também deverá ser reforço no GreNal 435.
Campaz apareceu na lista e pode até ser titular, enquanto Rildo e Janderson são os pontas disponíveis para este jogo. Além dos dois, Diego Souza, Churín e Elias Manoel são outros atacantes escolhidos. E tem ainda Gabriel Silva, que pode ser improvisado no lado do ataque.
Ferreira não volta
Ferreira deveria voltar aos trabalhos no dia 1º de março, era a previsão do departamento médico. Entretanto, ainda não está disponível para jogar, no máximo para treinamentos.
Esse jogo contra o Mirassol é importante, já que a classificação garante ao time R$ 1,5 milhão. Mais do que isso, Ferreira hoje é o principal jogador do time, tecnicamente. Ele ganhou a camisa 10 e vem assumindo o protagonismo.