Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira é o jogador mais valioso do Grêmio, diz empresário

Esse empresário é conhecido por ser polêmico

0

- Publicidade -

O empresário do atacante Ferreira, Pablo Bueno, concedeu uma entrevista ao jornalista Jorge Nicola. Nesta entrevista, o empresário afirmou que o atacante é o jogador mais valioso do Grêmio e ainda revelou informações sobre a multa rescisória.

14ª baixa: Kika anuncia saída da equipe das Gurias Gremistas

- Publicidade -

Grêmio é o segundo clube com mais vitórias na história da Copa do Brasil

Carlos Amodeo demitido do Grêmio? Que história é essa?

6 Jogadores do Grêmio que mais se valorizaram em 2021

“Essa multa de 8 milhões de euros, conseguimos uma renovação lá atrás, achamos que pelo valor de salário oferecido, era uma multa condizente. Todo mundo sabe que hoje ele (Ferreira) vale mais, é o jogador mais valioso do Grêmio. Então, dificilmente a direção do Grêmio vai aceitar menos que 8 milhões de euros”, disse Pablo Bueno.

Temos a informação que o empresário acredita que a multa de rescisão para fora do país tem que ser proporcional ao salário do jogador. Então, se o Grêmio oferecer um aumento como vem sendo especulado, poderá aumentar a multa rescisória.

Saída de Ferreira do Grêmio

No entanto, Pablo Bueno também revelou que houve sim procura por parte do São Paulo pelo Ferreira. Mas, ele disse para os dirigentes do clube paulista que primeiro deveriam falar com o Grêmio, para depois se acertar com ele.

“Teve procura do pessoal do São Paulo, mas sempre digo que, quem tem interesse no Ferreira, tem que conversar com a direção do Grêmio. Se eles entenderem que é melhor vender o Ferreira, aí passamos a negociar nossa parte. Quando tem procura, sempre peço para conversarem com a direção do Grêmio primeiro”, revelou Pablo Bueno.

- Publicidade -

Se essa fala do empresário condizer com a realidade podemos ver que ele foi bastante profissional e age de maneira ética. Contudo, isso diverge um pouco de acontecimentos anteriores como o caso da quase venda de Ferreira para a MLS. Mas, talvez como iria ser paga a multa, ele achou que não fosse necessário falar com o tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais