Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira é xingado por conselheiros e pela torcida depois de goleada

Derrota fez ofensas sobrarem para todo mundo do Grêmio

- Publicidade -

Depois que o Grêmio sofreu uma goleada por 4 a 0 aplicada pelo Flamengo, Ferreira foi um dos jogadores mais atacados. O atacante retornava de lesão e acabou ingressando no lugar de Douglas Costa, que saiu lesionado.

- Publicidade -

Devido às diversas polêmicas em que Ferreira se envolveu recentemente, muita gente está irritada com o jogador. Associado a isso, seu desempenho quando ingressou no jogo, não foi bom.

Quando deixou o gramado, alguns conselheiros do Grêmio presentes na Arena, gritaram o seguinte: “O Ferreirinha, vai se f****, seu m****”. Informação trazida pelo jornalista Bruno Abichéquer.

Muitas pessoas dentro do Grêmio queriam que Ferreira fosse afastado, depois de quase ter ido para a MLS. Isso porque, ele teve um comportamento desrespeitoso com o clube, segundo eles.

- Publicidade -

Contudo, essa não seria uma atitude muito inteligente. Pois, o jogador é um ativo do clube. Por isso, não utilizá-lo, sendo que ele é um dos principais destaques do time na temporada, não seria algo muito inteligente.

A punição dada pelo Grêmio, foi a não renovação do contrato de Ferreira. O jogador recebe R$ 140 mil, valor bem inferior a maioria dos jogadores que fazem parte do elenco principal do grêmio.

Descubra o salário dos jogadores do Grêmio em 2021

Ferreira é xingado por conselheiros e pela torcida depois de goleada

- Publicidade -

A torcida xingar o jogador é até algo comum. Mas, o que chamou a atenção mesmo, foram conselheiros do clube xingarem Ferreira.

Claramente, eles não pensam muito em assumir cargos dentro do clube. Afinal, depois de xingar um jogador, não teriam clima para trabalhar no vestiário gremista. Mas, nas redes sociais os gremistas também não pegaram leve com Ferreira, confira:

- Publicidade -

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.