Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ferreira está gastando valor absurdo com tratamento alternativo

Ferreira ainda não fez nenhum gol em 2022 e vem jogando pouco. Ele reclama constantemente de dores, tanto que o seu staff procurou um tratamento alternativo para tentar aliviar o problema. Assim, está fazendo um procedimento a base de células-tronco.

Conforme o jornalista JB Filho, em seu canal do YouTube, esse procedimento custa cerca de R$ 100 mil. O valor está sendo bancado pelo próprio jogador e não pelo Grêmio, que foi consultado e aprovou a realização do processo. Os resultados não são garantidos, mas não há grandes riscos.

“Muita gente pergunta isso. É um procedimento com comprovação científica, sim. É só saber onde procurar e estudar. O que existe é falta de conhecimento. Na Europa, o tratamento é muito difundido. A inteligência do clube europeu é bem diferente do brasileiro”, explicou o médico Luiz Felipe Carvalho, que ministra o tratamento, em entrevista ao UOL Esportes.

Com o bom momento vivido por Biel, não há necessidade de acelerar a recuperação de Ferreira. Mesmo assim, o procedimento promete que o jogador esteja recuperado até 50% mais rápido do que num tratamento convencional.

Quando Ferreira volta ao Grêmio?

Não há previsão para a volta de Ferreira ao time Tricolor. No entendimento do clube e dos representantes do atleta, é preciso acabar totalmente com as dores para que ele possa voltar aos gramados.

Ferreira era a grande aposta do Grêmio para a Série B, ganhou um contrato novo, o salário foi aumentado e passou a vestir a camisa 10. Mesmo assim, não correspondeu em campo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo