Últimas Notícias do Grêmio

Ferreira estava perto de acordo com o Grêmio quando entrou na justiça

A novela Ferreira ainda não teve um desfecho, o atacante segue treinando em separado após entrar em litígio com o Grêmio. Após recusar a renovação de contrato, o jogador havia entrado na justiça para tentar a rescisão do contrato com o clube gaúcho. Segundo o vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, Ferreira estava perto de acordo com o Grêmio quando entrou na justiça.

É provável que você também goste:

Estádio Olímpico pode virar estacionamento da empresa de ônibus Carris

Retorno do Gauchão 2020 pode não ocorrer na data prevista

Como ficariam os jogadores do Grêmio se fossem mulher

Confira o calendário de jogos do Grêmio no Gauchão 2020

Ferreira estava perto de acordo com o Grêmio quando entrou na justiça

O dirigente gremista revelou que o acordo estava quase fechado e o clube ficou surpreso com a o que o jogador e seu agente fizeram. Apesar disso, Paulo Luz ainda confia em um acerto com o jovem atacante, conforme disse nesta quinta-feira em entrevista à Rádio Grenal:

”A gente estava perto de fechar o acordo quando eles decidiram entrar na Justiça. Nós mandamos o recado, mas não tivemos nenhum tipo de retorno. Aguardamos a suspensão do processo pra retomar as negociações.”

A ação judicial movida pelo jogador ainda transita na 23ª Vara do Trabalho de Porto Alegre e alega ”coação e pressão” para a assinatura do novo contrato proposto pela direção, cujo salário giraria na faixa dos R$ 30 mil com gatilhos de aumento ano a ano. O valor mínimo para renovar solicitado por Ferreira era de R$ 50 mil, recusado prontamente.

Desde que o jogador entrou com a ação judicial contra o clube, foi retirado da lista dos principais campeonatos e retornou ao time de transição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jeferson Guareze/AGIF – Reprodução/Grêmio Avalanche

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo