Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira ficando no Grêmio, pode ser chamado de reforço?

Jogador deve renovar e permanecer no clube, mas dá para considerar que é um reforço?

- Publicidade -

A maioria das pessoas acreditava que Ferreira iria para os EUA jogar a MLS. No entanto, de última hora o Atlanta United acabou desistindo do negócio e o jogador ficou no Grêmio.

- Publicidade -

O que vem se falando é que o Grêmio irá renovar o contrato do jogador, passando assim a oferecer um salário maior e aumentando a multa. Mas, o jogador ficando no tricolor pode ser considerado um reforço?

Não se sabe como vai ser a cabeça do atacante agora que ele acabou tendo que ficar no tricolor. Caso ele se abata por não ter conseguido ir para a MLS para receber um salário próximo dos 2 milhões de reais, será complicado.

No entanto, se Ferreira focar e jogar o futebol que tem, o Grêmio terá sim ganhado um reforço para a temporada, pois o jogador já está adaptado ao clube e tem jogado um bom futebol nesta temporada de 2021.

Ferreira ficando no Grêmio pode ser chamado de reforço?

- Publicidade -

Os números do Ferreira no Grêmio nesta temporada de 2021 são bons. O jogador disputou 30 partidas, marcou ao todo 11 gols e deu 3 assistências. Ou seja, se deixarmos de lado a atitude dele, o jogador será peça importante para o tricolor deixar a zona de rebaixamento.

No Brasileirão, o jogador disputou 8 jogos e deu 2 assistências. Ou seja, levando em conta que o tricolor só fez 6 gols, ele participou diretamente de 33% dos gols.

Caso Ferreira saísse e o tricolor tivesse que contratar outro jogador, existiria a necessidade de um período de adaptação. Como ele acabou ficando, podemos considerar ele um reforço caseiro, que já mostrou que pode contribuir bastante.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.