Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira foi decisivo nos últimos 4 jogos do Grêmio

Atacante tem salvado o tricolor

0

- Publicidade -

O Grêmio busca uma sequência de vitórias no Brasileirão para evitar o rebaixamento. No entanto, tem um jogador que tem chamado a atenção por sua capacidade de definir os jogos. O atacante gremista Ferreira é sempre muito criticado, mas agora vive uma grande fase.

Nos últimos 4 jogos o atleta foi decisivo, apesar de em um deles não ter participado diretamente no placar do jogo. Mas, ainda assim, causou problemas à defesa adversária quando jogou. Confira os números que mostram seu crescimento:

  • 13 de novembro: América-MG 3 x 1 Grêmio – 1 gol marcado
  • 16 de novembro: Grêmio 3 x 0 Bragantino – 2 assistências
  • 20 de novembro: Chapecoense 1 x 3 Grêmio – jogou os 90 minutos
  • 23 de novembro: Grêmio 2 x 2 Flamengo – 1 gol e 1 assistência

São dois gols e quatro assistências em 4 partidas, números espetaculares. O atleta, apesar de ser muito criticado, faz uma temporada muito boa. No entanto, a sua imagem foi suja devido a Ferreira ter tentado forçar sua saída do tricolor.

Ferreira foi decisivo nos últimos 4 jogos do Grêmio

Na temporada, Ferreira tem ido muito bem pelo Grêmio. São 14 gols marcados e 11 assistências distribuídos em 48 jogos. Para quem acha que ele foi bem só no Gauchão, saiba que ele marcou 3 gols e deu 4 assistências no Brasileirão. No Gauchão foram 4 gols e 4 assistências.

O atleta certamente ainda não é uma estrela como Pepê ou Everton Cebolinha, mas pelo momento ruim vivido pelo tricolor, ele tem desempenhado bem. Por isso, talvez possa ser mais valorizado pela torcida gremista.

- Publicidade -

Quem não tem contribuído realmente para o time são jogadores como Thiago Santos e Rafinha, que têm tido atuações fracas. E raramente os jogadores tem participações decisivas a favor do tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -