Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira ganha data para voltar aos gramados e ajudar o Grêmio

Jogador era esperado contra o Bahia, mas terá que esperar mais dias

- Publicidade -

Uma nova data é sugerida para a volta de Ferreira aos gramados. Ele não deve ter condições de enfrentar o Bahia neste fim de semana, mas pode retornar no duelo de ida contra o Flamengo pela Copa do Brasil, marcado para o dia 25, na Arena do Grêmio. Vale ressaltar que o ponta não joga desde 10 de julho, no GreNal.

- Publicidade -

O atleta sofreu uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito e passou a fazer tratamento junto ao departamento médico. Em 2021 ele tem 30 jogos com a equipe, ganhou a titularidade com Renato Portaluppi, marcou 11 gols e contribuiu com sete assistências.

Alisson é considerado o titular por Felipão, só que o jogador está machucado e assim foi criada uma lacuna no time que inicia os jogos. Caso Ferreira tivesse condições, poderia iniciar já contra o Bahia, mas terá que esperar a próxima partida. Enquanto isso, segue nos trabalhos de recondicionamento físico.

Ferreira fica no Grêmio e não vai ganhar aumento

Ainda com um contrato longo pela frente, o Grêmio não vai oferecer um aumento para Ferreira. Em primeiro lugar, a direção ficou magoada com a tentativa de saída imposta pelo ponta e por isso não pensa em renovar o contrato.

- Publicidade -

Em segundo lugar, alguns dirigentes duvidam que o atleta vale mais do que 8 milhões de euros (R$ 49,2 milhões). Por isso, entendem que não adianta subir a multa rescisória se o time não vai conseguir ganhar a mais com isso, mas terá que pagar maiores salários.

A única vantagem seria impedir uma saída pela porta dos fundos, algo que acontece quando o valor da multa é pago.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.