Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira é o jogador mais criativo no ataque do Grêmio

Confira os números do atacante na atual temporada

- Publicidade -

Com atuações exuberantes, o atacante Ferreira é o principal protagonista nesse início de temporada do Grêmio. Na partida de ontem, válida pela Copa Sul-Americana, contra o Lanú-ARG, o jogador demostrou mais vez o futebol inspirador que tem encantado quem assiste aos jogos do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Rafinha joga de terno e vira o novo garçom do Grêmio

Grêmio de Tiago Nunes segue embalado e faz um gol a cada 27 minutos

Ferreira é o principal jogador na elaboração de jogadas ofensivas do Grêmio

- Publicidade -

Com uma característica de um refinamento técnico como poucos no Brasil, o atacante é hoje o principal nome do time. O número de participações na construção das jogadas ofensivas chama atenção.

Na falta de adjetivos para mensurar a habilidade do atacante Ferreira, os dribles incisivos e a rapidez de raciocínio para atravessar a defesa adversária, o jogador presenteou seus companheiros com sete assistências e foi autor de 10 gols em 19 partidas na atual temporada.

Diante desses números reveladores, e dos pés afiados e decisivos do atacante, que são criadas as principais jogadas de ataque do Grêmio. Com os dois gols da vitória sobre a equipe argentina, Ferreira encostou na artilharia da competição continental com cinco gols, atrás apenas do argentino Jonathan Herrera, do Independiente, e Álvarez Martínez, do Peñarol, ambos com seis gols.

Números de Ferreira na atual temporada:

- Publicidade -

  • 19 jogos
  • 10 gols
  • 7 assistências
  • 17 participações diretas em gols

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...