JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ferreira se manifesta após o rebaixamento do Grêmio. Vai sair?

O tão criticado Ferreira se manifestou sobre a situação vivida pelo Grêmio. Este atleta ainda não havia falado nada após o rebaixamento. No entanto, sua manifestação foi no sentido de motivação.

Mandaram Denis Abrahão ficar quieto para não tornar o Grêmio piada

Diogo Barbosa pode ir embora e Grêmio já busca lateral-esquerdo

Jornalista diz que é maluquice o São Paulo contratar Douglas Costa

Pablo no Grêmio? Entenda essa história

“Tirei os últimos dias para refletir sobre tudo o que aconteceu. Passei por momentos difíceis no clube, mas sempre dei meu máximo para dar a volta por cima e honrar essa camisa dentro de campo e dessa vez não será diferente.

Quero que saibam que eu e meus companheiros lutamos e acreditamos na permanência até o fim e demos nosso máximo para defender as cores deste clube gigante.

Quero deixar registrado aqui meu pedido de desculpas aos torcedores gremistas por não termos conseguido alcançar nosso objetivo. Agora é trabalhar para colocar o Grêmio no lugar de onde nunca deveria ter saído. E onde quer que o clube esteja nunca deixará de ser grande, nunca deixará de ser GRÊMIO. Tenho fé que voltaremos ainda mais forte”, postou Ferreira.

Ferreira é um atleta considerado importante para o clube e não recebe um salário muito elevado. Por isso, existe a possibilidade de que ele permaneça no clube para 2022.

Ferreira se manifesta após o rebaixamento do Grêmio. Vai sair?

No entanto, alguns avaliam que Ferreira poderá ser uma das peças vendidas pelo Grêmio para melhorar a condição financeira do clube. A queda para a Série B acabou comprometendo o orçamento do tricolor, que já está vendendo Vanderson para compensar isso.

Ferreira desperta interesse de alguns mercados alternativos, como o mundo árabe e a MLS. Alguns times brasileiros também possuem interesse, mas dificilmente pagariam o valor que o tricolor quer.

A multa rescisória de Ferreira para o exterior é de 8 milhões de euros (R$ 51,3 milhões). Muito possivelmente o tricolor iria querer um valor semelhante para negociar o atleta com um time brasileiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo