Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira melhora suas finalizações e fecha o Gauchão com 4 gols

Atacante tem evoluído bastante e aparece como um dos principais nomes do grupo

- Publicidade -

Ferreira tem 11 gols em 21 jogos na temporada, foram sete nos últimos sete jogos. Pelo Gauchão, o guri marcou quatro gols nas 13 partidas que jogou, totalizando 1.121 minutos em campo. Isso da uma média de um gol a cada três partidas, praticamente.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Diego Souza conseguiu algo muito raro no Campeonato Gaúcho

Tiago Nunes fala em ter calma para a estreia de Douglas Costa

Em jogo amistoso, Brasiliense perde para o Goiás por 2 a 0

- Publicidade -

E fez, talvez, o gol mais importante da campanha, no finzinho do primeiro tempo, para colocar o Imortal na frente. Depois disso, o Internacional precisaria virar a partida na casa tricolor, se quisesse ficar com a taça do Campeonato Gaúcho.

Ele vem melhorando a sua finalização nas últimas partidas, embora ainda perca algumas ótimas chances, como perdeu no segundo tempo do GreNal 432. Ainda assim, a evolução é clara e o jogador vai ficando cada vez mais completo.

O jogador continua mantendo os dribles e a velocidade como seu ponto forte, mas sem abrir mão de finalizar as jogadas. Na Copa Sul-Americana, por exemplo, já balançou as redes cinco vezes, sendo quem sabe, o principal jogador da competição até aqui.

Ferreira pode melhorar ainda mais

- Publicidade -

Ferreira foi um daqueles casos que demorou a deslanchar. O jogador era reserva com Renato Portaluppi e costumava ganhar poucos minutos. Era o suficiente para chamar a atenção dos torcedores.

Com a venda de Pepê ao Porto e seus problemas musculares, a chance da titularidade apareceu com força. A expectativa é de que faça uma grande temporada, continuando a marcar gols e dando assistências.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...