Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira não deverá renovar com o grêmio, mesmo voltando a jogar

Tricolor decidiu não oferecer mais uma proposta de renovação ao jogador

- Publicidade -

Depois de toda confusão relacionada à venda aos EUA, Ferreira vive agora uma tensão para voltar a jogar pelo Grêmio. O jogador estava lesionado, mas pode ser relacionado para o jogo contra o Flamengo.

- Publicidade -

Diferente de antes, agora não existe uma proposta para o jogador renovar. O atacante foi ao estádio para assistir ao jogo entre Grêmio e Bahia, ao lado de Maicon, Geromel, Churín, entre outros.

Quando questionado sobre, Romildo Bolzan deixou claro que a renovação de Ferreira está parada. Essa informação já era trabalhada por boa parte da mídia, há algum tempo. O presidente do tricolor falou o seguinte:

“O Ferreira tem contrato vigente conosco. Ele está em processo de recuperação clínica, técnica e física. No momento que ficar pronto, estará à disposição do treinador. Não temos, neste momento, nenhuma situação de conversa da readequação do seu contrato. Isso está bem entendido.” Falou o mandatário gremista.

- Publicidade -

Ferreira não deverá renovar, mesmo voltando a jogar pelo Grêmio

Depois da péssima atitude tomada por Ferreira e seu empresário, o Grêmio preferiu não renovar com o jogador. Existem boatos de que havia sido oferecido o salário de 500 mil reais a Ferreira, para renovar com o grêmio.

No entanto, o jogador gostaria de receber cerca de 1 milhão de reais para aceitar a renovação. Contudo, agora com a renovação parada, e sem propostas aparecendo, Ferreira deve continuar recebendo 140 mil  reais de salário por mês.

Obviamente, receber um salário de 140 mil reais por mês, seria ótimo. Mas para jogadores de alto nível, não é tão bom. Talvez o grande erro de Ferreira tenha sido exigir demais.

- Publicidade -

Ferreira vai ter que se contentar com o que tinha antes, e vai ter que jogar muito bem para reconquistar a confiança da comissão técnica e da torcida. Vai ter que jogar bem, até mesmo se quiser ser vendido.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.