Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira não marca gol pelo Grêmio desde a final do Gauchão

Atacante não vive uma boa fase e convive com lesões

- Publicidade -

Desde a final do Gauchão, Ferreira não conseguiu marcar mais pelo Grêmio. Foram 10 partidas disputadas e nenhum gol marcado. Seu último gol saiu no dia 23 de maio, contra o Internacional, pelo jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho.

- Publicidade -

Depois disso, ele soma 10 partidas sem conseguir colocar a bola no fundo do gol. A sequência de jogos em que ele não marca é a seguinte:

  • Brasiliense;
  • Athletico Paranaense;
  • Sport;
  • Santos;
  • Fortaleza;
  • Juventude;
  • Atlético Goianiense;
  • Palmeiras;
  • Internacional;
  • Flamengo.

No entanto, mesmo não marcando há muitos jogos, seus números ainda são bons. O jogador tem 31 jogos disputados, somando ao todo 2505 minutos jogados, e 11 gols marcados. Para um jogador de lado, esse número de gols é bem elevado.

Além disso, ele deu 7 assistências. Ou seja, ele teve participação direta em 18 gols que o Grêmio marcou. Logo, ele está com uma média de 0,58 participações diretas em gols do Grêmio, em cada partida.

- Publicidade -

Ferreira não marca gol pelo Grêmio desde a final do Gauchão

Por mais que Ferreira tenha cometido vários erros em relação a forçar sua saída, seu desempenho pelo Grêmio ainda é bom. Atualmente o tricolor gaúcho luta para não cair.

Tendo perdido Douglas Costa por 1 mês, acaba sendo necessário que Ferreira seja utilizado e chame a responsabilidade. Talvez Campaz seja capaz de fazer isso.

Contudo, o meia colombiano está recém chegado no futebol brasileiro e é mais jovem que Ferreira. Então, talvez seja demais exigir isso dele. Por isso, essa é a chance de Ferreira se redimir pelas burradas que cometeu.

- Publicidade -

Se conseguir ter um bom desempenho e tirar o tricolor gaúcho do Z-4. É provável que a torcida venha á perdoá-lo. Mas, para isso, terá que marcar gols e dar mais assistências.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.