Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira não vem ajudando o Grêmio em 2022 e motivos são revelados

Atacante ganhou novo contrato e aumento

0

Ferreira vem sendo a grande decepção do Grêmio na temporada 2022. O jogador ganhou contrato novo, recebeu aumento e seu futebol desapareceu. O jornalista Diogo Olivier tentou elencar alguns motivos que podem explicar essa queda de rendimento do atacante gremista.

- Publicidade -

Segundo ele, a falta de ritmo nesse retorno após a lesão muscular é algo que pode estar influenciando. Além disso, o novo modelo de jogo adotado por Roger Machado pode estar prejudicando o novo camisa 10. Com um jogo mais reativo, muitas vezes Ferreira tem que jogar longe do gol, contribuindo na parte defensiva.

Ainda para Olivier, o problema mesmo será se a queda de rendimento tiver sido causada pela lesão ou por algum problema que ainda atinge o jogador e não foi solucionado. O atacante sofreu com dores no púbis, uma situação que é delicada para tratar e resolver.

O Grêmio agora fica mais tempo com a posse de bola e como Ferreira é um jogador de velocidade, que investe em dribles para furar defesas, a situação é mais difícil. Ele estava acostumado a jogar no contra-ataque e partir para enfrentamentos velozes, o que não acontece mais com tanta frequência.

Ferreira virou o principal jogador do Grêmio em 2022

Mesmo que dentro de campo as coisas não estejam saindo conforme o esperado, Ferreira foi transformado no principal jogador do Grêmio na temporada 2022. Virou a esperança técnica de furar defesas e resolver jogos na Série B. Por isso, voltar a apresentar um bom futebol é essencial.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais