Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira: o craque das polêmicas no Grêmio

Jogador está de malas pronta para ir aos Estados Unidos

- Publicidade -

Ferreira tem talento e é considerado um dos principais jogadores do Grêmio. O problema é que o atacante também coleciona polêmicas fora das quatro linhas do gramado. Ele forçou saída e não topou renovar o contrato.

- Publicidade -

A proposta surpresa vinda dos Estados Unidos é algo que atrapalhou os planos da direção. Quando a multa é paga, o clube dono não pode fazer nada, é o jogador quem decide aceitar a oferta ou não.

4 maiores polêmicas de Ferreira no Grêmio

Afastamento do elenco: a primeira polêmica do jogador aconteceu em 2020, quando ele não quis renovar o seu contrato e foi deixado de fora da Libertadores. Passou SETE meses sem jogar ou treinar com a equipe e pediu a rescisão de contrato na Justiça. O Athletico-PR tentou comprá-lo e a direção não topou.

Aumento salarial: o jogador renovou o seu contrato em setembro de 2020 após um imbróglio. Mas, para isso exigiu que a multa fosse de 8 milhões de euros (R$ 49,3 milhões). Já em 2021, a direção procurou o jogador para renovar, aumentando o valor do passe. Entretanto, pediu um valor absurdo de salário e não topou acertar por mais de R$ 500 mil.

- Publicidade -

Solicitação por venda: na última semana foi procurado pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes e agora, de uma forma surpreendente, recebeu uma oferta do Atlanta United, dos Estados Unidos. Marcos Herrmann revelou uma reunião com o representante do atleta para que ele ficasse no tricolor até o fim do ano, ajudando contra o rebaixamento.

Falta ao treino: para piorar, Ferreira faltou aos últimos treinamentos do Grêmio. Longe dos gramados por uma lesão no joelho direito, ele ainda passa por tratamento médico. Enfim, o técnico Felipão revelou após o jogo contra o Vitória que o atacante não aparecia para treinar há três dias.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: sportsbeezer

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.