Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira perde chances e amplia seca de gols

Atacante gremista desperdiçou ótima oportunidade no começo do segundo tempo

- Publicidade -

O Grêmio não venceu o Santos e Ferreira chegou ao quarto jogo seguido sem marcar gols, o segundo que atuou por 90 minutos. Seu último gol em seis partidas aconteceu no dia 23 de maio, durante a final do Campeonato Gaúcho contra o Internacional. Mas, não é a maior seca da temporada.

- Publicidade -

Ele chegou a ficar sete partidas consecutivas sem marcar nenhum gol, entre o jogo contra o Pelotas, pelo Gauchão, em 28 de março e a partida contra o Lanús fora de casa, em 29 de abril. Em relação ao período de tempo, a sequência atual já é maior do que a anterior.

Mas, Ferreira teve chance para acabar com esse fato negativo, só que não aproveitou. Logo no primeiro ataque do segundo tempo, ele recebeu um ótimo lançamento e saiu na cara de João Paulo, chutando mal e deixando fácil para o goleiro pegar. Se marcasse o gol, dificilmente o Peixe reagiria.

O atacante gremista teve oportunidades, aos 13 minutos, recebendo um cruzamento e indo para o meio, mas bateu sem força. O jogador ainda teve outras chances, uma aos 47 do segundo tempo, quando mandou um chute alto, passando acima da trave.

Ferreira voltou a apresentar problemas na finalização

- Publicidade -

Quando ganhou a titularidade no começo da temporada, Ferreira ainda pecava bastante nas finalizações, perdendo boas oportunidades de gol. Mas, melhorou essa condição nos jogos seguintes.

Entretanto, vem aparentando nas últimas partidas que o faro goleador voltou a desaparecer. Com a renovação de contrato emperrada, teorias da conspiração costumam surgir quando as coisas não vão bem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...