Ferreira perde de novo e vai continuar afastado do Grêmio

O atacante Ferreira sofreu nova derrota na justiça nesta segunda-feira (10). A defesa do jogador havia entrado com um pedido na Justiça do Trabalho para reavaliação da decisão que indeferiu o pedido de rescisão contratual do atacante com o Grêmio. A sentença foi mantida pelo juiz por falta de novos fatos no caso. Assim, Ferreira perde de novo e vai continuar afastado do Grêmio. Mas o empresário do jogador, Pablo Bueno, promete novas movimentações ainda nesta semana.

É provável que você também goste:

Por que o Grêmio ainda não confirmou a venda de Everton?

Fortaleza mostra interesse na contratação do atacante Ferreira

Por que o atacante Ferreira não quis renovar com o Grêmio?

Goleiro brasileiro vai para o Benfica e deve render dinheiro ao Grêmio

Ferreira perde de novo e vai continuar afastado do Grêmio

O estafe do jogador pretende levar o caso para a segunda instância na justiça e garante que os advogados do jogador já trabalham para levar o caso para outra jurisdição. Segundo a defesa de Ferreira, o juiz que negou a rescisão não tinha conhecimento específico de causas esportivas, dificultando o processo.

Se não conseguir obter sua rescisão de contrato na justiça, Ferreira deverá esperar até o final do ano, quando poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Fortaleza, Cruzeiro e Athlético-PR são os clubes interessados em contar com o jogador de 22 anos. Entretanto, nenhuma proposta oficial chegou ao Grêmio.

O empresário do jogador disse que entre a estafe de Ferreira e a diretoria do Grêmio, não existe nenhuma conversa para que se resola a situação de forma pacífica.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Gremio.net