Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira pode reforçar Grêmio contra o Bahia

1

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A boa notícia para a torcida gremista é que Ferreira recuperado de cirurgia para correção de uma hérnia inguinal poderá reforçar o Grêmio contra o Bahia, no dia (3), pela 16ª rodada da Série B. O atacante foi liberado para trabalhar com bola e vai participar do treino deste domingo (26) no CT Luiz Carvalho.

- Publicidade -

Atleta será monitorado até a data do jogo

O jogador vem evoluindo bem em sua recuperação, o que cria a expectativa de seu retorno ao time. O camisa dez, que é a maior referência técnica do elenco, poderá enfim dar sua contribuição ao grupo na Série B. Apesar do clima de otimismo em relação à reintegração de Ferreira, o atleta ainda passará por avaliações até a partida da Fonte Nova.

Retorno pode ser transferido para o dia (8)

- Publicidade -

Considerando o tempo que falta até o duelo com os baianos e o ritmo de recuperação do jogador, a ideia é que no mínimo ele possa viajar com a delegação para Salvador. Caso haja alguma intercorrência neste período, o retorno pode ser adiado para o jogo contra o Náutico, no dia (8), na Arena, em partida válida pela 17ª rodada.

Grêmio na Série B: Tricolor enfrenta o Londrina na Terça-feira (28)

Enquanto isso, o Grêmio volta a campo na terça-feira (28), na Arena, contra o Londrina, a bola vai rolar a partir das 19h30. Dos jogadores que estão no Departamento Médico apenas Rodrigues, recuperado de gripe, deve ficar à disposição de Roger.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO