Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira pode retornar no próximo fim de semana, contra o Bahia

Jogador está sendo preparado, mas deve ser reserva

- Publicidade -

Ferreira pode ser novidade para o próximo fim de semana, quando o Grêmio enfrentará o Bahia, no sábado (21), às 19h. O jogador voltou aos treinamentos no começo de agosto e aparecia como uma alternativa ao titular Alisson.

- Publicidade -

O jogador está longe dos gramados desde o começo de julho, seu último jogo foi um clássico contra o Internacional, quando ele saiu machucado. O atleta teve uma lesão no ligamento colateral do joelho direito e vem sendo preparado para voltar 100%.

A comissão técnica entende que o jogador não deverá retornar ao time sem que tenha condições físicas ideais para isso. Aliás, desde que o jovem sofreu com Covid-19, em junho, não conseguiu recuperar a sua grande forma, que fez dele o segundo maior goleador do time na temporada 2021.

Ferreira está próximo de voltar ao time do Grêmio

Ferreira ainda não teve chance de jogar com Felipão, somente no GreNal e mais nada. O atacante virou titular em 2021, após muitos pedidos da torcida. Assim, ganhou chances com Renato Portaluppi e mostrou qualidade, mantendo o ritmo com Tiago Nunes.

- Publicidade -

Hoje Alisson é tratado como titular e para Felipão, um jogador que teria espaço em qualquer time do mundo. Além disso, com a chegada de Villasanti, uma vaga será ocupada no meio de campo e com a possível vinda de Campaz, outro nome assumiria a titularidade.

Mas, o que isso quer dizer? Representa que a chance de vermos Douglas Costa como armador e Ferreira titular na ponta passa a ser menor. Então, o ponta terá que vencer a concorrência com Alisson pela vaga entre os 11.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.