Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira pode ser titular do Grêmio contra o Palmeiras no jogo de volta da Copa do Brasil

Jovem pode ser novidade no time comandado por Renato Portaluppi

- Publicidade -

Ferreira pode ser titular do Grêmio. O jogador que entrou no segundo tempo, criou boas jogadas e deu trabalho para a defesa alviverde. Ele entraria na vaga de Alisson, para dar mais velocidade ao ataque. De fato, a comissão técnica vem preparando o jogador para o futuro, mas quem sabe a primeira grande chance seja na decisão.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio renova com atacante Luiz Fernando até final de 2021

Por que o torcedor do Grêmio ainda deve acreditar no título da Copa do Brasil?

Grêmio deve buscar um goleiro titular para a temporada 2021

- Publicidade -

Renato não deve fazer outras alterações na equipe que jogará no Allianz Parque pela volta da final. Então, Paulo Victor deverá continuar no gol e Paulo Miranda será o parceiro de Kannemann na zaga tricolor. Mas, Jean Pyerre é um que não tem espaço garantido, Thaciano e Isaque correm por fora.

A necessidade de ganhar o jogo não deverá dar oportunidade a Lucas Silva entre os titulares. Pelo menos não no começo do jogo.

Ferreira titular do Grêmio na final?

Por enquanto ninguém sabe se Ferreira será titular do Grêmio na final. Contudo, o jogador deixou boa impressão nos minutos que esteve em campo. É uma opção de velocidade para o lado do ataque, embora ainda precise aperfeiçoar a finalização.

- Publicidade -

Renato está praticamente garantido no tricolor para a próxima temporada. Afinal, o Atlético-MG avançou nas negociações por Cuca, já que desejava assinar rapidamente com o novo comandante. Além disso, Ferreira titular do Grêmio é uma questão de tempo, provavelmente será ele o substituto de Pepê, negociado com o Porto.

O Grêmio fará seis treinos em Porto Alegre antes de viajar para São Paulo. A partida decisiva está marcada para domingo (7), às 18h. Como não existe gol qualificado, o tricolor terá que vencer por dois gols de diferença para ser campeão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...