Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ferreira pode voltar ao Grêmio apenas no começo da Série B

Muitas pessoas se questionam qual é a atual condição de Ferreira. Pois, o jogador não vem atuando pelo Grêmio. Então, decidimos pesquisar e esclarecer a situação para os nossos leitores.

A previsão inicial de retorno de Ferreira era para o dia 1º de março. No entanto, já estamos no dia 10 de março e o jogador ainda não voltou a atuar pelo tricolor.

Em suma, a lesão de Ferreira causa bastante preocupação. Pois, a mesma apresenta uma recuperação extremamente lenta. Apesar de já estar treinando com os companheiros, seria arriscado colocá-lo em um jogo.

Como a prioridade da temporada gremista é a Série B, o tricolor não quer arriscar. É possível até que o jogador só esteja disponível para a estreia na Série B de 2022.

No entanto, isso vai depender de como o Imortal vai seguir no Gauchão. Além é claro, do próprio jogador, que pode se recuperar mais rapidamente, a depender do seu corpo.

Ferreira vira problema para o Grêmio na sequência do Gauchão 2022

Ferreira pode voltar ao Grêmio apenas no começo da Série B

O Grêmio renovou o contrato com Ferreira, para que ele fosse o craque do time. Contudo, o jogador está enfrentando alguns problemas com lesão neste começo de temporada.

É possível que seja consequência da pré-temporada pesada que o tricolor praticou. Ou mesmo dos gramados ruins, que o Grêmio tem encarado no Gauchão.

No entanto, se ele estiver disponível para a Série B, é o que interessa. Por mais que ser penta campeão do Gauchão seria interessante, retornar à Série A é o mais importante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo