Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira já se prepara para arrebentar em 2022 pelo Grêmio

Atacante tem sido o melhor jogador do time

0

- Publicidade -

A reapresentação dos jogadores do Grêmio está marcada para a próxima segunda-feira, dia 10. No entanto, o atacante gremista Ferreira já começou a se preparar para uma nova temporada pelo tricolor.

Gustavo Marins protagoniza lance inacreditável na vitória contra o Castanhal pela Copinha

- Publicidade -

Grêmio tem vendas sendo investigadas pela polícia

O jogador iniciou uma rotina de treinos em Porto Alegre, para se preparar para a Série B. Contudo, esse treinamento tem acontecido no centro de treinamento do empresário Pablo Bueno, que fica na zona sul de Porto Alegre.

Em relação ao acompanhamento físico para que ele não treine errado, ele é acompanhado por uma equipe. Nesta equipe existem profissionais de diferentes áreas. Mas, em geral são os seguintes:

  • Luiz Henrique Peres: fisioterapeuta;
  • Artur Olson: fisioterapeuta;
  • Luiz Felipe Carvalho: especialista em medicina regenerativa.

O centro de treinamento de Pablo Bueno é de dar inveja em muitos pequenos clubes. Pois, possui academia, área para fisioterapia e até mesmo local para treinos com grama sintética.

Contudo, Ferreira não esteve lá treinando sozinho: o ex-jogador do Grêmio, Tetê, também esteve treinando por lá. O jogador é do mesmo empresário de Ferreira, mas conseguiu ser vendido muito cedo ao Shakhtar Donetsk. No entanto, agora Tetê está de férias do clube Ucraniano.

Ferreira já se prepara para arrebentar em 2022 pelo Grêmio

Em geral, o objetivo de Ferreira é começar a temporada de 2022 no mais alto nível. O jogador quer recuperar a estima com o torcedor, que perdeu devido às diversas intrigas que se envolveu em 2021.

- Publicidade -

Além disso, o jogador gremista está tendo a renovação do seu contrato discutida entre a direção do Grêmio e o empresário Pablo Bueno. O jogador possui o menor salário do tricolor entre os titulares e por isso a direção acredita que ele merece um aumento, já que tem jogado muito mais do que Douglas Costa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais