Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira faz seu primeiro gol em GreNal

Atacante do tricolor disputou o clássico pela quarta vez

- Publicidade -

Ferreira disputou o seu quarto GreNal e marcou seu primeiro gol no clássico. A primeira vez foi naquele polêmico jogo que teve vitória do rival por 2×1, o segundo e o terceiro tiveram vitórias do tricolor, mas sem gols do ponta. E foi um gol decisivo, que valeu o título!

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jogador do Grêmio é convocado para disputar jogos pelas Eliminatórias da Copa

Jhonata Robert tem contrato reativado e já pode jogar pelo Grêmio

O gol saiu no fim do primeiro tempo, já nos acréscimos dados pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden. Aliás, já havia estourado o tempo permitido, o ponta foi ao ataque, passou pela defesa colorada e bateu no cantinho do goleiro. Lomba até pulou, mas não conseguiu impedir o gol.

- Publicidade -

Na segunda etapa, aos 45 minutos, Ferreira teve a chance de fazer o segundo gol e dar a vitória ao Imortal. Ele avançou em contra-ataque e tinha a opção do passe, acabou perdendo o tempo da jogada e a Marcelo Lomba fez a defesa. Ainda assim, foi uma boa atuação.

Gol no GreNal era só o que estava faltando para Ferreira

Pode-se dizer que Ferreira é a grande revelação do futebol brasileiro neste começo de temporada 2021. Nenhum jogador de outras equipes tem jogado tanta bola quanto o ponta do Grêmio, em relação aos recém-lançados.

O gol no GreNal 432 veio para coroar a grande temporada que o guri vem fazendo. Embora Renato Portaluppi não lhe desse chances, já provava que poderia ser titular. Agora, a cada partida mostra que a torcida realmente estava certa em cobrar a sua escalação.

- Publicidade -

Ele terminou o torneio com quatro bolas na rede e 13 partidas disputadas, dá uma média de quase um gol a cada três jogos. E na Sul-Americana tem cinco gols, é um dos craques da competição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...