Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira rejeita Europa no momento e se mostra focado no Grêmio

Jogador deverá ganhar mais espaço após a saída de Pepê para o Porto

- Publicidade -

O técnico Renato Portaluppi ainda não encontrou o time ideal para enfrentar o Palmeiras nas finais da Copa do Brasil. Quem pode ser destaque nos duelos decisivos contra o alviverde é Ferreira, que para muitos torcedores deveria ser titular do time tricolor. Aliás, o protagonismo deve chegar logo após o adeus de Pepê.

É provável que você também goste:

Venda de Pepê será anuncia da pelo Grêmio nos próximos dias

Com cobrança da torcida, Grêmio se vê obrigado a vencer a Copa do Brasil

Renato manda dois recados importantes após derrota para o São Paulo

- Publicidade -

Grêmio vai avaliar situação de Luiz Fernando após lance violento no jogo do São Paulo

Aproveitamento do Grêmio contra times do G-4 no Brasileirão foi preocupante

Em entrevista ao BolaVip Brasil, Ferreira afirmou que seguirá treinando forte, todos os dias, para aproveitar cada oportunidade que surgir. Revelado pelo Grêmio, o atacante já tem 23 anos e ainda não estourou entre os profissionais. Teve passagens por São Luiz, Toledo (PR), Cianorte (PR) e Aimoré, até fixar-se no Imortal.

“Todo jogador sonha em jogar na Europa, mas ainda não é o momento. Minha cabeça tá focada em ajudar o Grêmio tá voltada para essa final da Copa do Brasil porque eu quero ser ídolo aqui, quero conquistar títulos pelo Grêmio e mais para frente eu penso em uma transferência para Europa”, comentou.

- Publicidade -

Ferreira e o sonho de conquistar a Copa do Brasil

O Grêmio é pentacampeão da Copa do Brasil e Ferreira tem o sonho de ter esse título em seu currículo. O atleta, que por enquanto é reserva, promete dedicação total para os confrontos decisivos contra o time paulista.

“Eu acredito que a final seja 50% para cada lado. Quem entrar mais concentrado, focado e souber jogar a decisão melhor vai levar o título. Eu acredito que temos grandes chances de ganhar sim e podem ter certeza que nós vamos fazer de tudo”, comentou.

Ferreira deverá ganhar mais espaço na próxima temporada, Pepê está praticamente negociado com o Porto e abrirá espaço. Além disso, Robinho e Everton não devem seguir no Imortal. Portanto, é mais espaço para o jovem brilhar.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...