Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ferreira sai lesionado e se torna preocupação para o Grêmio

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O atacante Ferreira deixou o jogo diante da Chapecoense, realizado na noite desta terça-feira (26), ainda no primeiro tempo para a entrada de Guilherme e iniciou o tratamento com gelo no musculo posterior da coxa. O atleta deve ser reavaliado nesta próxima quarta-feira (27) pelo Departamento Médico do Grêmio para saber a gravidade da lesão.

O camisa 10 gremista estava retornando ao time Roger Machado e vinha ganhando confiança depois de um longo período parado, mas se lesionou novamente. O jogo contra a Chapecoense fez com que o atleta deixasse o campo mais cedo do que o esperado.

A queixa do jogador seria dores no músculo posterior da coxa e, com isso, a saída do atleta se fez necessária ainda no começo da partida. Desde que retornou ao escrete, Ferreira vinha sendo uma das peças vitais do grupo, tanto dentro quanto fora de campo.

Ferreira ficou muito tempo fora dos gramados

Ferreira esteve de fora dos gramados por cerca de 80 dias, passando por lesão, cirurgia de hérnia inguinal e recuperação física. Os processos de recuperação foram longos e o retorno do atleta aconteceu de forma gradativa.

Neste mês de julho, o atacante começou um jogo como titular depois de muito tempo afastado dos gramados, o que serviu para dar confiança ao atleta para retornar ao time de Roger. No entanto, nesta terça-feira, uma nova lesão pode encerrar a sequência de jogos.

O Grêmio ainda ainda não se posicionou oficialmente sobre a situação física de Ferreira e deve ser feita uma nova avaliação nesta quarta-feira. Agora, a delegação Tricolor retorna para Porto Alegre de ônibus e deve chegar durante a madrugada na capital gaúcha.

Denis sobre últimos dias de janela de transferência: “nenhum jogador do Grêmio é inegociável”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo