Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira saiu com dores, mas não é nada grave

Jogador está disponível para enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil

- Publicidade -

Ferreira marcou o segundo gol gremista na vitória do fim de semana contra o Ceará. O jogador sentiu cãibras depois do jogo e não preocupa para a sequência da temporada. A comissão técnica entende que isso é algo normal, ainda mais para um jogador que não está com ritmo total de jogo.

- Publicidade -

O jogador não tinha feito nenhum gol desde o dia 23 de maio, na final do Gauchão contra o Internacional. Ele esteve ausente duas vezes, uma delas por Covid-19 e recuperado da doença pandêmica, sofreu uma lesão no joelho e ficou mais algumas semanas parado.

Inscreva-se no YouTube

A expectativa é de que já nos próximos jogos Ferreira não sinta mais dores, algo considerado normal devido ao seu momento. Aliás, o jogador está disponível para jogar nesta quarta-feira (15), às 21h30, contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Mas, a preocupação maior é visando o duelo do fim de semana.

Ferreira tem contrato com o Imortal até o fim de 2024. O jogador disputou 33 jogos em 2021 e fez 12 gols. O jogador começou muito bem no Gauchão e na Copa Sul-Americana, mas no Brasileirão a fase era terrível e ele ainda não havia feito nenhum gol.

Ferreira deve melhorar nos próximos jogos

- Publicidade -

O entendimento da comissão técnica é que os 15 dias sem jogos fizeram bem para o jogador. Agora, ainda sem Douglas Costa, continuará jogando e recuperando o melhor da sua forma física.

Desde o fim da temporada 2020 a torcida vinha pedindo a escalação do jogador no time titular. Entretanto, foi algo que demorou para acontecer, já que Renato Portaluppi ainda insistia com Pepê.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.