Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Ferreira se destaca e pode até ser chamado para a Seleção Olímpica

O jovem gremista vem sendo um dos destaques com a camisa do Grêmio

0

O Grêmio é reconhecido internacionalmente como um grande formador de jovens talentos. A torcida até já se acostumou com isso e não se preocupa muito de ver jovens jogadores atuando em jogos decisivos, já que sabe da qualidade técnica deles. Hoje, um dos nomes que vem ganhando moral no clube é Ferreira.

É provável que você também goste:

Confira como a Conmebol pretende vacinar os jogadores do Grêmio contra COVID-19

Grêmio x Santos: tudo que você precisa saber sobre a partida pelo Brasileirão Feminino

Ferreira foi novamente fundamental para o Grêmio. O grande jogador das semifinais do Campeonato Gaúcho foi ele. Até o momento, Ferreira já soma oito gols e seis assistências com a camisa do Grêmio.

Ferreira se destaca no Grêmio 

Ferreirinha
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O desempenho do jovem fez com que ele rapidamente ganhasse a vaga de titular do Grêmio. Isso mostra o quanto foi prejudicial a longa novela pela renovação do se contrato que o deixou afastado dos gramados boa parte da última temporada.

Como mostrou Eduardo Gabardo, da Gaúcha ZH, se continuar dessa forma, se Ferreira continuar atuando desta forma ele poderá rapidamente ganhar espaço na Seleção Brasileira para a Olimpíada de Tóquio. O jovem gremista tem idade olímpica e vem sendo observado para ir para o Japão representar a camisa da Seleção Brasileira.

O jogador vem caindo nas graças da torcida. Muito jovem, é ajudado pelo experiente Diego Souza, que é titular absoluto desta equipe e vem ajudando a melhorar a qualidade técnica do setor ofensivo do Grêmio.

O técnico André Jardine irá convocar um total de 18 atletas para atuar no Japão. Por conta de toda a dificuldade que a CBF terá para conseguir a liberação de atletas que atuam fora do Brasil, as chances dele ser convocado aumentam.

Os seus primeiros grandes jogos com a camisa do Grêmio acontecerão na final do Campeonato Gaúcho. No próximo fim de semana ele estará em campo para ajudar o Grêmio no jogo de ida pelo estadual. O mesmo deve acontecer na partida de volta, em confronto que acontece na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -