Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira se redimiu no jogo entre Grêmio x Flamengo

Jogador desperdiçou chance boa, mas depois marcou um gol decisivo

0

- Publicidade -

Ferreira teve uma noite de altos e baixos na partida entre Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão 2021. Assim como qualquer jogador, também pode ter momentos bons e ruins. Mas, com ele as coisas foram um pouco além.

Apagado na primeira etapa, no finzinho do primeiro tempo desperdiçou uma ótima chance do time abrir o placar. Diego Souza bateu forte, o goleiro Hugo Neneca deu rebote e a bola sobrou para o ponta, mas ele tentou dominar e ela acabou escapando.

Talvez se Ferreirinha tivesse tentado bater de primeira, como disse Grafite, comentarista da transmissão, poderia ter tido mais chance de fazer o gol. Não fez. No segundo tempo o Flamengo abriu 2 a 0 no marcado, com gols de Vitinho.

Só que Ferreira não se deu por vencido e conseguiu se recuperar dentro da partida. Foi dele o gol de empate por 2 a 2 aos 37 minutos do segundo tempo. Naquele momento, não houve um gremista que sonhou com a possibilidade de uma virada épica, mas ela não veio.

Ferreira não faz um grande Brasileirão

Craque da fase de grupos da Copa Sul-Americana, Ferreira era apontado como uma das joias do Brasileirão 2021. Ele também foi destaque do Gauchão, formando uma dupla implacável com Diego Souza.

O problema é que no Campeonato Brasileiro o time como um todo não ajudou. Veio aquela polêmica, em que ele e o empresário tentaram forçar uma saída, um time prometeu pagar a multa e desistiu. E isso atrapalhou ainda mais a temporada dele.

- Publicidade -

São 25 partidas no Brasileirão 2021, com três gols marcados e quatro assistências. Os números estão bem abaixo do esperado, mas ele tem tentado ajudar o time.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -