Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira sonha com a Seleção: “Espero que a oportunidade chegue”

Atacante foi o destaque da conquista do tetra em cima do Internacional.

- Publicidade -

O torcedor Tricolor tem mais um título a comemorar. Em cima do maior rival, o Grêmio conquistou neste o tetra campeonato estadual. Eleito o craque das finais, e talvez seja eleito hoje o Craque do Gauchão, Ferreira é só sorrisos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Pela terceira vez na temporada, Grêmio vai jogar em campo neutro por torneios da Conmebol

Grêmio conquista pelo menos uma taça por ano desde 2016

Ferreira faz seu primeiro gol em GreNal

- Publicidade -

Ferreira sonha com a Seleção: “Espero que a oportunidade chegue”

Em entrevista para o Globo Esporte RS nesta segunda-feira (24), Ferreira falou sobre as críticas que sofreu, sonho em vestir a amarelinha, as brigas do GreNal 432 e o seu estilo de corte de cabelo.

Aos críticos, que o chamavam de “peladeiro”, Ferreira declarou:

“Fui muito criticado, pesado, alguns jornalistas falaram que era peladeiro, que não tinha perfil para jogar no Grêmio. Foi uma resposta a eles, mostrei em campo, ó o peladeiro aí.”

- Publicidade -

Com 11 gols e 7 assistências na temporada, Ferreira não esconde o desejo de ser convocado para a Seleção Brasileira:

Expectativa é muito grande, um sonho que tenho chegar na Seleção. Espero que a oportunidade chegue, estou trabalhando muito para isso, dando meu melhor futebol aqui no Grêmio.”

No clássico deste domingo (23), Ferreira abriu o placar na partida que terminou empatada em 1 a 1. No final do jogo, faltando poucos minutos, ao afastar uma bola para lateral Ferreira comemorou muito, em frente ao banco de reservas do Internacional. Atacante disse que não teve a intenção de provocar:

“Faz parte né, GreNal é assim, sempre uma guerra à parte. É normal, mas acho que fica dentro do campo as provocações e certas brigas. Não faltei com respeito, não direcionei a ninguém, infelizmente foi ali na frente do banco deles, eles entenderam de outra forma. Logo em seguida já saí do bolo, mas é GreNal. Tudo o pessoal vê provocação, pedi desculpas depois, mas faz parte.”

- Publicidade -

Sobre seu corte de cabelo, Ferreira revelou que Geromel gostou e previu gol e assistência do atacante na Sul-Americana: “É um corte que venho fazendo, está dando certo e a gente manteve ele. A primeira vez que fiz foi na Sul-Americana. Aí o Geromel viu e falou: “vai fazer gol e assistência por causa do corte”. Aí fiz e ele falou de novo pro jogo seguinte. No outro também e aí fui deixando. Fiz pro GreNal e deu sorte mais uma vez.”

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira (27), no Equador, contra o La Equidad pela Copa Sul-Americana. Já classificado para as oitavas de final, tendência que Ferreira e os demais titulares fiquem em Porto Alegre se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no domingo (30), às 16h na Arena Castelão, contra o Ceará.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...