Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira tem desempenho ruim no Brasileirão 2021?

Jogador deve permanecer no Grêmio, mas desempenho no Campeonato Brasileiro não é bom

- Publicidade -

Depois de uma longa novela que parecia que terminaria com Ferreira indo para a MLS, o jogador deve permanecer no Grêmio. No entanto, veremos como tem sido seu retrospecto pelo campeonato em que o tricolor precisa se recuperar.

- Publicidade -

Infelizmente, o Grêmio agora terá que ficar com o jogador, mesmo com aquela atitude pouco profissional do atleta. O desempenho de Ferreira no Brasileirão deste ano não está bom.

O atacante atuou em 8 partidas neste Brasileirão. Nesses oitos jogos, o tricolor soma 3 empates e 5 derrotas. Ferreira não marcou nenhum gol, no entanto, deu duas assistências.

Ou seja, seu desempenho não é legal para um atacante. Até agora ele não conseguiu ir às redes pelo Campeonato Brasileiro. Mas, esse não é um problema só do jogador, na verdade todo Grêmio vive essa dificuldade.

Até agora, o grêmio só tem seis gols marcados no Brasileirão. Ou seja, se analisarmos que Ferreira deu duas assistências, ele participou diretamente de um terço dos gols do Grêmio.

- Publicidade -

Ferreira tem desempenho ruim no Brasileirão 2021?

Se esperam que Ferreira vá definir os jogos do Grêmio, sim, podemos dizer que o desempenho do jogador é ruim. Mas, se considerarmos a absurda dificuldade que o time está tendo em marcar, até que ele está indo bem. Já que conseguiu dar duas assistências.

O desempenho do tricolor no Brasileirão é tão ruim, que é difícil cravar qual jogador está indo bem ou mal. Talvez por isso teria sido melhor Ferreira sair, para trazer um jogador que esteja em melhor fase. Principalmente, porque as atitudes de Ferreira, foram ruins.

Então, se ele mantiver um desempenho mediano como esse, será bastante criticado. Por isso, o melhor final para essa novela de Grêmio e Ferreira, teria sido sua saída.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.