Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira terá enorme desafio para agradar a Felipão

Jogador forçou saída e acabou permanecendo na equipe

- Publicidade -

Ferreira ficou no Grêmio e vai precisar agradar Felipão! O Atlanta United desistiu de fazer o pagamento da multa, além disso, a direção ofereceu um novo contrato ao jogador, para que ele passe a ganhar mais por mês e a multa seja elevada. Além disso, o jogador terá um enorme desafio pela frente.

- Publicidade -

Ferreirinha era o xodó da torcida em 2020, Renato Portaluppi dava poucas chances e a torcida cobrava mais oportunidades para o guri. Aos poucos virou titular e mostrou que realmente merecia o apoio recebido. Entretanto, a relação com a direção nunca foi saudável.

Em 2020 ficou meses afastado do time principal, por não topar a renovação contratual. Chegou a acionar a justiça para tentar uma rescisão do vínculo. No fim das contas, fechou um novo contrato, mas a lua de mel nunca começou e agora em 2021, mais uma forçada de barra para tentar uma saída.

Como será a relação entre Ferreira e Felipão?

Felipão é um técnico que gosta de jogadores dispostos a ajudar a equipe com 100% de suas capacidades. Ele, por exemplo, ligou para Miguel Borja e o atacante se mostrou muito interessado em vir para o tricolor.

- Publicidade -

Ferreira realmente não parece disposto a jogar no Grêmio. Ou melhor, tentou sair de qualquer jeito e não conseguiu. Agora, o jogador terá que convencer o treinador de que é capaz de ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento. A falta aos treinamentos foi mais um ponto negativo.

Entretanto, como a direção está buscando renovar o contrato, é esperado que o atacante jogue. Ele é um dos principais ativos do clube e se ficar ausente das partidas, será ainda pior, ainda mais com um novo salário.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.