Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Acabou o clima! Ferreira é vaiado mais uma vez em derrota do Grêmio

Ferreira Grêmio vaiado torcida
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Ferreira fez péssima atuação pelo Grêmio contra o Athletico-PR

A quarta-feira (18) foi mais um capítulo da difícil jornada de Ferreira no Grêmio. O atacante de 25 anos teve mais uma atuação para esquecer, e a torcida gremista não hesitou em demonstrar seu descontentamento através de fortes vaias. Com uma péssima perfomance, o jogador foi colocado como um dos culpados na derrota por 2 a 1 de virada, diante do Athletico-PR pelo Brasileirão 2023.

Leia mais:

Árbitro relata na súmula e Grêmio pode ser punido por motivo INACREDITÁVEL

URGENTE: Renato confirma propostas e pode deixar o Grêmio

Inicialmente no banco de reservas, seu substituto, Lucas Besozzi, abrir o placar aos 6 minutos. No intervalo, Ferreira entrou no lugar do argentino, mas não conseguiu reverter o cenário desfavorável. Apesar de seu esforço, cometeu erros cruciais, inclusive na origem do gol da virada. Com 14 percas de bola e falhas em dribles, a participação negativa gerou ainda mais frustração por parte dos tricolores, que já perdiam a paciência com o atacante há algum tempo.

As vaias da torcida não foram o único sinal do clima insustentável para o atleta no Imortal. Nas redes sociais, a repercussão negativa se intensificou, e os gremistas parece ter perdido a paciência com o atacante, expressando seu desejo de vê-lo longe da camisa 10, e da região do Humaitá. Vale ressaltar que o vínculo com o time vai até o fim de 2024.

Ferreira enfrenta desafios físicos devido a lesões recorrentes, o que prejudicou sua consistência em campo. Ainda, a conturbada relação com seu empresário, Pablo Bueno, contribui para um ambiente de tensão. O histórico de desacertos e ações legais contra o clube no passado são lembrados pelos adeptos, como mais um motivo plausível para justificar o fim do ciclo.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio