Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ferreira volta a ser titular do Grêmio e terá chance de redenção

Jogador forçou saída do clube e agora volta a ser opção no tricolor

- Publicidade -

O atacante Ferreira deve ser titular do Grêmio contra o Corinthians, neste sábado (28), às 21h. Com 31 jogos, 11 gols e sete assistências na temporada, segue como um dos principais jogadores da temporada gremista, pelo menos em números. E sem Douglas Costa, terá a oportunidade de voltar à equipe.

- Publicidade -

Ferreira se machucou logo na estreia de Felipão, no GreNal disputado em julho e voltou a jogar contra o Flamengo, sendo o substituto de Douglas Costa, entrando aos 29 minutos do primeiro tempo. Então, participou muito pouco, apenas fez o corredor e não ajudou na criação de jogadas em outros setores.

Desde o dia 10 de julho ele não começa um jogo como titular, quase 50 dias atrás. Neste período, arrumou confusão com a direção e forçou uma saída, por pouco não aconteceu, já que o Atlanta United, dos Estados Unidos, nos últimos instantes decidiu não fazer o pagamento da multa rescisória para levá-lo.

Ferreira terá a chance de recuperar seu prestígio

A direção do Grêmio decidiu não renovar o contrato com o jogador, pelo menos não neste momento. Ele terá que mostrar trabalho para que ganhe aumento, seu salário atual é de R$ 140 mil e a multa é considerada baixa.

- Publicidade -

Ferreira conversou com Renato Portaluppi antes e depois do jogo. Conforme Vagner Martins, a conversa após o apito final foi mais dura. O treinador do Flamengo disse que estava magoado com sua saída do tricolor e avisou ao atacante que estavam fazendo o mesmo com ele.

O jogador poderá fazer às pazes com a torcida e voltar a ajudar o time com gols. Aliás, o atacante não coloca a bola na rede desde o dia 23 de maio, na final do Campeonato Gaúcho contra o Internacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: sportsbeezer

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.