Festa, música e bronca: o que rolou no vestiário do Grêmio após vitória na Arena
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
“A cara de quem ganha é diferente da cara de quem perde”. A frase dita no corredor de acesso da sala de entrevistas coletivas por um membro do staff gremista traduz exatamente o ambiente do clube. A vitória do Grêmio sobre o Londrina fez com que o clube se estabelecesse no G4 da Série B. Da mesma forma como aliviou a tensão que ainda existia.
Tabela de conteúdos
A prova de que as coisas melhoraram foi o clima no vestiário do Grêmio após a vitória. Da sala de entrevistas, os repórteres presentes conseguiam ouvir a música que vinha do ambiente onde estavam os jogadores. A festa, para os dirigentes, foi como os atletas demonstraram o alívio. A intensão é que o resgate da confiança possa ocorrer, mesmo na semana onde os tricolores encaram o Bahia fora de casa.
Apesar da vitória, técnico do Grêmio fez algumas cobranças
Mesmo com o ambiente mais leve, as cobranças ocorreram. Roger fez o alerta para a oscilação emocional apresentada na primeira etapa, que quase gerou o empate do Londrina. Também relatou o abatimento de Gabriel Grando. O goleiro foi cobrado pelos torcedores presentes pelas falhas em sequência que geraram oportunidades claras de gol ao adversário.
Ainda assim, o ambiente ‘distensionado’ chama a atenção. O clima mais leve é visto como algo extremamente positivo. Afinal, dessa forma, os atletas do Grêmio terão a oportunidade de trabalharem e compreenderem com calma todas as informações para os próximos desafios que estão chegando na Série B.