Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

FGF anuncia horário para Grêmio x Santa Cruz pela Recopa Gaúcha

Partida contará com transmissão da RBS TV.

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo no próximo domingo (6) com chance de levantar mais uma taça. Contra o Santa Cruz, o Tricolor disputará a Recopa Gaúcha, partida disputada entre o Campeão Gaúcho e o Campeão da Copa FGF de 2020.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Vice de futebol do Grêmio descarta contratação de Alex Teixeira

Gurias da base gremista chamam atenção da Seleção Brasileira Feminina

Conheça o rival do Grêmio nas oitavas da Sul-Americana

- Publicidade -

FGF anuncia horário para Grêmio x Santa Cruz pela Recopa Gaúcha

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) já havia anunciado a partida para domingo (6), o que faltava era a definição do horário da partida. Em acordo com a RBS TV, foi acordado que a partida será às 10h30, com transmissão ao vivo da emissora. Em jogo único, a partida será disputada na Arena.

Em 2020, o Grêmio sagrou-se Campeão Gaúcho ao derrotar o Caxias. Já o Santa Cruz, venceu a Copa FGF ao derrotar o São José. O Grêmio já venceu a Recopa Gaúcha, em 2019. Venceu o Avenida por 6 a 0 com gols de Luan (2), Everton (2), Leonardo Gomes e Felipe Vizeu. Em 2020 teve a chance do bicampeonato, mas com o grupo de transição, perdeu nos pênaltis para o Pelotas. No tempo normal, empate por 1 a 1, com gol de Ferreira.

Como venceu o Campeonato Gaúcho 2021, já sabe que disputará novamente em 2022 a Recopa Gaúcha.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...