Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

FGF quer mudar a data da final do Gauchão 2019 e faz consulta à Globo

O Gauchão 2019 ainda está na fase semifinal, porém, é bem possível que tenhamos um GreNal na grande decisão. Enquanto o Internacional tem vantagem para o jogo de volta contra o Caxias, no Beira-Rio, o Grêmio precisa apenas de uma vitória simples contra o São Luiz, na Arena. Com todos os indicativos de que teremos GreNal na final, a FGF quer mudar a data da final do Gauchão 2019, inclusive, já consultou a globo sobre a possível mudança.

Anteriormente, as finais do Campeonato Gaúcho seriam disputadas em dois domingos, nos dias 14 e 21 de abril. Porém, a Federação Gaúcha pretende alterar a data do segundo jogo para o dia 17 de abril, que cai em uma quarta-feira. Devemos lembrar que o segundo jogo da decisão deverá ser realizado na Arena do Grêmio, se o clube se classificar.

É provável que você também goste:

O Grêmio já está na final do Gauchão 2019, queira a IVI ou não

Tem vaga para Thaciano no time titular do Grêmio?

Grêmio adquire 90% do passe de Matheus Henrique

FGF tenta mudar a data da final do Gauchão

Além de começar as articulações para a possível mudança, a FGF está consultando a Globo. Isso, para saber da possibilidade de transmissão da decisão na quarta-feira, dia 17. Se não for possível a mudança das datas, a grande final do Gauchão 2019 deverá ser disputada nos dias 14 e 21 de abril.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil