FGF volta atrás e muda novamente a data do Gre-Nal pelo Gauchão

Na última quarta-feira (06), a Federação Gaúcha de Futebol acabou agitando a dupla Gre-Nal ao mudar a data do clássico para o dia 16 de março. Os colorados ficaram indignados com a decisão, pois apertaria o calendário. Nesta quinta-feira (07), a FGF voltou atrás e a data do clássico Gre-Nal está marcada novamente para o domingo, dia 17 de março, na Arena do Grêmio. Segundo a Federação Gaúcha, a mudança para a data original foi pedido da emissora de televisão que transmite o Gauchão.

Com a volta atrás da Federação Gaúcha de Futebol, o Inter terá 3 dias para fazer a sua preparação para o clássico, pois joga na quarta-feira anterior pela Libertadores da América. Já o Grêmio, terá 4 dias para se preparar, pois seu jogo de estreia pela competição Sul-Americana se dará na terça-feira anterior, dia 12 de março.

A cada 1,5 finalizações certas o Grêmio faz um gol.

Melhor dupla de zaga do Brasil deve finalmente ”estrear” pelo Grêmio

FGF muda a data do próximo Gre-Nal, na Arena

Data do Gre-Nal havia causado polêmica e reclamações do lado vermelho

A primeira mudança na data do Gre-Nal provocou reclamações no lado vermelho. Um dos funcionários contratados do clube, Fabiano Baldasso, reclamou abertamente em suas redes sociais sobre um possível favorecimento ao Grêmio.

Então, definitivamente, Grêmio e Internacional se enfrentam no dia 17 de março, domingo, às 19h na Arena do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.