Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ficou mais difícil para o Grêmio sair do Z-4

Vitória do Cuiabá ampliou a diferença para o último fora da zona

- Publicidade -

Jogando com um jogador a mais desde os 12 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Willian Maranhão, o Cuiabá venceu o Atlético-GO por 2×1 na quarta-feira (21). O placar fez com que a diferença do Grêmio para o primeiro time fora do Z-4 aumentasse para 5 pontos.

- Publicidade -

O time do Mato Grosso fez 1×0 com Pepê, logo aos 5 minutos da primeira etapa e no início do segundo tempo, André Luis deixou tudo igual no marcador. Depois, Elton colocou novamente os cuiabanos na frente, fechando o placar em 2×1. Aliás, eles chutaram mais e tiveram maior posse de bola ao longo dos 90 minutos.

Foi a segunda vitória consecutiva do Cuiabá, que já havia vencido a Chapecoense por 3×2 fora de casa no último fim de semana. De fato, a equipe não vinha fazendo um campeonato tão ruim, antes eram seis empates e três derrotas. Agora, os empates estão sendo transformados em vitórias.

Eles chegaram aos 12 pontos na tabela, o dobro que o Grêmio tem, com 6. As equipes possuem um jogo atrasado, que deverá ser realizado em agosto, quando acontecer as quartas de finais dos torneios da Conmebol. Em tese, se o tricolor ganhar deles e também do Flamengo, passa o Cuiabá.

Grêmio ficou mais longe de sair do Z-4

- Publicidade -

- Publicidade -

O primeiro time fora do Z-4 agora é o São Paulo, que está em 16º lugar e tem 11 pontos. O primeiro da zona de rebaixamento é o Sport, com 10 e em seguida vem o América-MG com 9. Uma vitória contra o Coelho levará o Imortal no sábado (24) ao 18º lugar.

O tricolor precisará de pelo menos duas rodadas para deixar os últimos quatro lugares, tendo ainda que secar Cuiabá e São Paulo para isso acontecer, um deles terá que perder duas vezes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...