Filho de goleiro Bruno fecha contrato com time da Serie A e fala da relação com o pai
Novidades no mercado da bola
Filho do goleiro Bruno fecha contrato com time da Série A
Envolvendo o filho do goleiro Bruno, o mercado da bola do futebol brasileiro segue com novidades. O também jogador firmou o seu primeiro contrato profissional, e na mesma posição que o pai, que atuou com a camisa do Flamengo.
Bruninho Samudio assinou vínculo com o Athletico-PR, buscando uma carreira de sucesso como arqueiro profissional. O jovem atleta fará parte das categorias de base do rival sulista do Imortal, para adquirir experiência dentro do clube.
O caso Eliza Samúdio marcou o Brasil em 2010, quando a modelo desapareceu e o então jogador do Flamengo, Bruno, foi apontado como suspeito. Naquela época, o arqueiro não reconhecia a paternidade de Bruninho. Somente no ano de 2012, ele foi legalmente oficializado como pai.
Leia mais:
Venda de R$ 429,7 milhões pode salvar cofres do Grêmio
Direção do Grêmio bate o martelo e decide o que vai fazer com a FGF
Em 2013, foi condenado a 23 anos e um mês de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. Em 2018, ele passou para o regime semi-aberto e desde 2023 está em liberdade condicional, na tentativa de voltar ao futebol, mas não obteve sucesso.
Apesar do passado triste, Bruninho tem um futuro que pode brilhar pela frente. O jovem goleiro tem a sua avó materna, Sônia Samúdio, como sua principal apoiadora e tutora legal. O filho de Bruno continua se esforçando para se tornar um profissional de sucesso no mundo do futebol.
Bruno quase fechou com time do Brasileirão
O goleiro revelou que quase acertou com o Vasco no ano de 2017, logo após a liberdade condicional:
“Quando aconteceu a situação comigo, eu saí de habeas corpus em 2017, quando eu saí, eu queria ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convites. E do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico (Miranda), me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, disse o ex-jogador.
Imagem destaque: Reprodução/lance.com.br