BASEÚltimas Notícias do Grêmio

Veja o vídeo: Filho de Robinho marca golaço contra o Grêmio

O Tricolor perdeu para o Santos no Brasileirão Sub-20

Robinho Jr. em Santos x Grêmio, no CT Rei Pelé, pelo Brasileirão Sub-20
Imagem: Reinaldo Campos/ Santos F.C.

Filho de Robinho marca golaço contra o Grêmio

Na tarde desta quarta-feira (7), com gol do filho de Robinho, o Grêmio perdeu para o Santos pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão Sub-20. A partida aconteceu no centro de treinamento Rei Pelé, no litoral paulista.

Aos 46 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava 2 a 0 para o Peixe, Robinho Jr. deixou a sua marca em um belo gol. O jogador pedalou para cima da marcação do Tricolor, cortou para a perna esquerda e finalizou no canto direito do goleiro Ygor.

Antes, o Peixe abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio e ter criado outras chances de perigo. Luca Meirelles recebeu na pequena área e finalizou para o fundo da rede, abrindo o placar para o time da casa.

Já na etapa complementar, aos 28′, o árbitro marcou pênalti para o Santos após disputa entre Nathan e Luca Meirelles dentro da área. O camisa nove cobrou e marcou o segundo gol da partida. Na reta final, como citado, Robinho Jr. fechou o placar para o time santista. Clique aqui para ver o gol do atleta.

Leia mais

Mano Menezes diz que o empate foi justo, revela que não esperava grande evolução e lamenta ausência de atacantes

Em jogo fraquíssimo, Grêmio só empata com o Atlético Grau pela Sul-Americana

Situação gremista na tabela

Com o resultado negativo, o Imortal termina a nona rodada na 17ª posição, com oito pontos conquistados, a uma posição do Z3 da zona de rebaixamento. O time comandado pelo técnico Fabiano Daitx está a frente do Atlético-GO no critério de saldo de gols. O próximo jogo do Grêmio no Brasileirão Sub-20 é na quarta-feira do dia 14, contra o Red Bull Bragantino, às 15h, no CT Presidente Hélio Dourado.

Imagem destaque: Reinaldo Campos/ Santos F.C.

Botão Voltar ao topo