Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Filme de terror do Grêmio já dura 4 meses

Tricolor não consegue sair do Z4

- Publicidade -

O Grêmio entrou na zona de rebaixamento há 4 meses atrás. Para ser mais exato, foi no dia 6 de junho. Desde então, o clube não deixou mais o Z4. São poucos os casos de times grandes que fizeram algo semelhante ao que o tricolor está fazendo.

- Publicidade -

Normalmente o roteiro de um time grande que vai ser rebaixado é ele desandar ao longo do campeonato e entrar na zona de rebaixamento. Mas, o Grêmio está simplesmente desde a segunda rodada já nesta situação.

Até agora o time teve 3 oportunidades de deixar a zona de rebaixamento. Contudo, não conseguiu. A primeira ocasião foi contra o Corinthians, era só o tricolor vencer o Timão jogando em casa, mas acabou derrotado por 1 a 0.

A segunda oportunidade se deu diante do Athletico Paranaense. No entanto, além de não conseguir sair da zona de rebaixamento nesta rodada, o clube ainda foi goleado pelo time do Paraná.

- Publicidade -

Já a oportunidade mais recente, foi contra o Sport. Enfrentando o time que não conseguia marcar, era só vencer a partida em casa. Entretanto, o Grêmio conseguiu fazer o time que não conseguia marcar, fazer dois gols. Assim, o Sport venceu o tricolor por 2 a 1.

Filme de terror do Grêmio já dura 4 meses

O percurso do tricolor na zona de rebaixamento tem sido um grande aglomerado de fatos improváveis e erros feios. Talvez o pior do Grêmio estar há 4 meses na zona de rebaixamento é que parece que os jogadores já se acostumaram. Por isso, não há uma entrega maior para deixar o Z4.

Não à toa, existe a especulação que vá cair todo mundo se a vitória sobre o Cuiabá não vier. Pois, vai ser uma medida para dar um choque no elenco e fazer eles perceberem a situação terrível em que o clube vive.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.