Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fim de uma era? Torcida cobra demissão de Renato Gaúcho

O trabalho do treinador no time gaúcho parece que já não dá mais os mesmos resultados

- Publicidade -

O Grêmio deu um vexame histórico na noite desta quarta-feira (14). O Tricolor Gaúcho deu adeus a Libertadores da América ainda na sua terceira fase, sendo esse um dos grandes vexames do clube na competição continental. Com a eliminação, os gremistas se revoltaram com o elenco, contra Renato Gaúcho e também Romildo Bolzan.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Alexandre Mendes fala sobre impacto da eliminação na Libertadores nos jogadores

Acompanhe a análise da eliminação do Grêmio da Libertadores

O treinador está no comando do clube desde 2016, mas já faz três temporadas que vem tendo muito trabalho. Depois do titulo da Libertadores em 2017, o time voltou a jogar bem somente na Libertadores de 18, quando foi eliminado com uma arbitragem muito polêmica na Arena.

- Publicidade -

Fim de uma era? Torcida cobra demissão de Renato Gaúcho após vexame

Com o passar do tempo, a equipe não se modernizou, manteve boa parte dos seus veteranos e o estilo de jogo não mudou muito. Com mais um vexame histórico em competições internacionais, a torcida passou a pedir a demissão de Renato Gaúcho.

- Publicidade -

- Publicidade -

- Publicidade -

O time comandado por Renato parece que já deu o que tinha que dar no Grêmio. Sem mostrar um futebol envolvente, comente muitos erros e está longe de relembrar o time que mostrava um futebol vistoso no passado. Além disso, a gestão dos últimos anos de Romildo Bolzan vem sendo muito questionada, com o presidente errando muito nas contratações.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: Reprodução Grêmio TV

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.