Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Final da Copa do Brasil: qual será a escalação do Grêmio?

Tricolor tem ainda mais dois jogos pelo Brasileirão para fazer os últimos ajustes

- Publicidade -

A partida contra o Athletico-PR no domingo (21) pode ser a última oportunidade para Renato Portaluppi usar os titulares antes da final da Copa do Brasil. Porque o time joga na quinta (25) e depois já é o primeiro jogo da decisão. A tendência é que o time escalado contra o Furacão seja o mesmo da final.

É provável que você também goste:

O Grêmio ganhou mesmo R$ 1 bilhão com a venda de jogadores, dito por Renato?

Final da Copa do Brasil: qual será a escalação do Grêmio?

Renato falou dias atrás que poderia fazer mudanças no time base, acontece que o professor não conta com muitas alternativas para colocar essa ideia em prática. De fato, a única dúvida para vir da defesa, já que Pedro Geromel não terá condições de enfrentar o Palmeiras. Kannemann também não está 100%.

- Publicidade -

Neste setor, David Braz perdeu espaço após a derrota para o Santos na Libertadores e Rodrigues foi quem mais jogou pelo Brasileirão. Mas, Paulo Miranda ainda tem chances de ser o escolhido. Além disso, vale lembrar que o Grêmio pegará o Bragantino na última rodada.

Qual será a escalação do Grêmio na final da Copa do Brasil?

Caso não aconteça mais nenhum problema com os atletas gremistas, a tendência é que o time seja o seguinte para a final da Copa do Brasil: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (Paulo Miranda), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Vale lembrar que a escalação do Grêmio será importante, porque o título é essencial pensando na próxima temporada. Se perder e acabar na pré-Libertadores, o grupo praticamente não terá férias. Afinal, a competição continental começa na quarta-feira seguinte a decisão contra o Palmeiras.

- Publicidade -

Mais do que o mérito esportivo, alcançar o Cruzeiro com seis conquistas e encher o cofre, essa final ganhou mais este peso. E Renato terá que recuperar o bom futebol de Matheus Henrique e Jean Pyerre, entre outros, para conseguir o objetivo tricolor na final da Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...