Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Final da Libertadores 2020 está garantida no Maracanã

- Publicidade -

Com a pandemia do novo coronavírus avançando no Brasil, as competições da Conmebol seguem paralisadas. Entretanto, além de já ter data para retornar, a Libertadores sofreu algumas mudanças de calendário. A Conmebol já organizou todas as datas no novo calendário da competição. Além disso, a final da Libertadores 2020 está garantida no Maracanã, que deverá ocorrer em janeiro de 2021.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Apesar do interesse europeu, centroavante do Grêmio deve ficar no Caxias

Confira a tabela completa de jogos do Grêmio no Brasileirão 2020

Saiba qual pode ser a escalação do Grêmio para o GreNal do Gauchão

- Publicidade -

Dois jogadores do Grêmio testaram positivo para Covid-19

Final da Libertadores 2020 está garantida no Maracanã

Em entrevista ao canal por assinatura SporTV, o diretor de competições de clubes da Conmebol, Frederico Nantes, garantiu a grande decisão no Rio de Janeiro:

“Sem mudança. Não há nenhum plano de mudar as sedes das finais tanto Córdoba, na Sul-Americana, quanto Maracanã para Libertadores. Esse é o plano. Claro que a gente não conhece o vírus, como será a evolução. Posso dizer que o plano é manter Sul-Americana em Córdoba e Libertadores no Maracanã como foi definido no ano passado”.

- Publicidade -

A Libertadores havia sido paralisada em março, na segunda rodada da fase de grupos. Na ocasião, o Grêmio enfrentou o Internacional pela segunda rodada, partida que terminou com 8 jogadores expulsos, 4 para cada lado.

A pandemia ainda não está controlada no continente, inclusive, alguns países da América do Sul estão fechando voos internacionais. Mas Frederico Nantes garante que, como os campeonatos só voltarão em 15 de setembro, é possível que a situação esteja normalizada:

“Está fechado para voos comerciais, para voos fretados não está fechado. A Conmebol vai estar auxiliando os clubes. Não teremos problemas com os voos para os clubes chegarem e saírem da Argentina ou qualquer outro país”.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem:guertzen via Pixabay

- Publicidade -

Comentários
Carregando...