Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Final do Brasileirão de Aspirantes será realizada na Arena do Grêmio

Pedro Lucas e Elias são as principais esperanças da equipe para obter o resultado necessário para conquistar o título do Brasileirão de Aspirantes

0

- Publicidade -

Trazendo consigo na bagagem um placar desfavorável, o time de transição do Grêmio saiu derrotada por 2 a 1 pelo Ceará na primeira partida da final do Brasileirão de Aspirantes.

Melhor jogador da Série B jogou no Grêmio até começo desse ano

Por que não joga? Ex-Grêmio foi vendido por uma fortuna e ainda nem estreou

Precisando de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença, o grêmio decidiu realocar a partida do CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para a Arena na próxima quarta-feira, às 17h.

Para criar um ambiente de mobilização que envolvam os apaixonados pelo clube, a assessoria de imprensa do Grêmio divulgou nas redes sociais do clube que aguarda o apoio da torcida, o que levanta a possibilidade que a final seja acompanhada com a presença de torcedores gremistas no estádio.

Com um gol marcado pelo meia Pedro Lucas com um passe do atacante Elias, o Grêmio conseguiu descontar e se manteve vivo para conquistar o inédito título de campeão brasileiro de aspirantes na semana que vem. Com o técnico César Lopes orientado à beira do campo, Pedro Lucas e Elias são as principais esperanças da equipe para obter o resultado necessário para conquistar o título da competição.

- Publicidade -

Final do Brasileirão de Aspirantes será realizada na Arena do Grêmio

Com um limite determinado de idade de até 23 anos, a equipe de transição do Grêmio representa os futuros jogadores que irão compor o elenco do clube.

Conclamando os torcedores para comparecer na Arena, os dirigentes do grêmio deixaram em aberto a hipótese de contar com a torcida para o duelo na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -