Grande final do Gauchão 2020 vai ser em jogo único

Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05) pela final do segundo turno do Gauchão. O vencedor da partida, deverá enfrentar o Caxias na finalíssima que indicará o grande campeão gaúcho de 2020, Inicialmente, a decisão seria disputada em duas partidas, entretanto, a FGF decidiu que a grande final do Gauchão 2020 vai ser em jogo único. O anúncio oficial da Federação Gaúcha de Futebol deverá ser feito na próxima quinta-feira (06).

É provável que você também goste:

Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros

Everton é vendido para o Benfica por R$ 152 milhões, diz jornalista

FGF decide hoje se Gauchão terá final única ou não

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão

Grande final do Gauchão 2020 vai ser em jogo único

Confirmada em jogo único, a grande decisão do Gauchão será disputada já no próximo domingo.  Segundo as últimas informações, a FGF já tomou essa decisão nos bastidores e o Caxias já foi comunicado.

Para definir o local da grande final, a FGF espera o segundo finalista, que sai do GreNal de Amanhã. Isso porque, como teremos a decisão em jogo único, não será no Estádio de nenhum dos finalistas.

Com a decisão por final com partida única, a FGF conseguirá se adaptar ao calendário da CBF. Assim, os clubes que estiverem disputando a final dos seus estaduais, deverão ter a primeira partida do Brasileirão 2020 adiada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Rádio Progresso