Início Notícias A cada 1,5 finalizações certas o Grêmio faz um gol

A cada 1,5 finalizações certas o Grêmio faz um gol

- Publicidade -

A cada 1,5 finalizações certas o Grêmio faz um gol. Mais uma vez, o Grêmio está chamando atenção do futebol brasileiro por estar praticando um bom futebol. Por isso, a equipe liderada por Renato Portaluppi é líder isolada no Campeonato Gaúcho, alcançando números impressionantes, principalmente no ataque.

É provável que você também goste:

Jael vai sair do Grêmio? Centroavante confirma proposta do Japão.

Grêmio é campeão da Recopa Gaúcha 2019 com goleada.

A cada 1,5 finalizações certas o Grêmio faz um gol

Segundo o Footstats, o Imortal, que já marcou 21 gols na temporada, precisa de apenas 1,5 finalizações certas para balançar as redes dos adversários.

Além do sistema ofensivo chamar atenção, o Grêmio também consegue se destacar defensivamente. Isso porque só sofreu gol em seis jogos e ainda foi de bola parada, contra o Aimoré, no seu único empate na competição.

O Grêmio entra em campo para o seu próximo desafio, no domingo, contra o Brasil de Pelotas, às 17h, no estádio Bento Freitas, local onde o Tricolor se sagrou campeão gaúcho, no ano passado.

Leia também:

Nova camisa do Grêmio para a temporada 2019 vaza na web.

Conmebol pretende ter quatro representantes do Mundial da FIFA deste ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Advertisement -
Luiz Felipe Kesslerhttps://portaldogremista.com.br/
Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Gremista, entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Co-fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante, Optclean Tecnologia e Portal do Gremista.
Deixe um comentário
- Publicidade -

Últimas Notícias

Meia na mira do Grêmio rescinde com o Cruzeiro oficialmente

Foi confirmada na última sexta-feira (08), a rescisão de contrato do meia Robinho com o Cruzeiro, conforme confirmou o Boletim Informativo Diário (BID) da...

Por que o Grêmio ainda não confirmou a venda de Everton?

No último sábado (08), Grêmio e Benfica finalmente chegaram a um acordo e Everton Cebolinha praticamente já é jogador do clube português. Entretanto, a...

O grande segredo para valorizar na 2ª rodada do Cartola FC 2020

A primeira rodada do Cartola FC 2020 surpreendeu a muitos, e nem todos conseguiram ter a valorização esperada. Abaixo vamos fazer uma pequena análise...

Ferreira perde de novo e vai continuar afastado do Grêmio

O atacante Ferreira sofreu nova derrota na justiça nesta segunda-feira (10). A defesa do jogador havia entrado com um pedido na Justiça do Trabalho...
- Publicidade -