Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

A cada 1,5 finalizações certas o Grêmio faz um gol

3

- Publicidade -

A cada 1,5 finalizações certas o Grêmio faz um gol. Mais uma vez, o Grêmio está chamando atenção do futebol brasileiro por estar praticando um bom futebol. Por isso, a equipe liderada por Renato Portaluppi é líder isolada no Campeonato Gaúcho, alcançando números impressionantes, principalmente no ataque.

É provável que você também goste:

Jael vai sair do Grêmio? Centroavante confirma proposta do Japão.

Grêmio é campeão da Recopa Gaúcha 2019 com goleada.

A cada 1,5 finalizações certas o Grêmio faz um gol

Segundo o Footstats, o Imortal, que já marcou 21 gols na temporada, precisa de apenas 1,5 finalizações certas para balançar as redes dos adversários.

- Publicidade -

Além do sistema ofensivo chamar atenção, o Grêmio também consegue se destacar defensivamente. Isso porque só sofreu gol em seis jogos e ainda foi de bola parada, contra o Aimoré, no seu único empate na competição.

O Grêmio entra em campo para o seu próximo desafio, no domingo, contra o Brasil de Pelotas, às 17h, no estádio Bento Freitas, local onde o Tricolor se sagrou campeão gaúcho, no ano passado.

Leia também:

Nova camisa do Grêmio para a temporada 2019 vaza na web.

Conmebol pretende ter quatro representantes do Mundial da FIFA deste ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
EX-GREMISTAS BRILHAM NA SUL-AMERICANA COM O ATLÉTICO-GO VEJA AGENDA DE JOGOS DO GRÊMIO PARA AGOSTO GRÊMIO EMPALACA COMO O TIME COM MENOS CARTÕES AMARELOS NA SÉRIE B GRÊMIO É MARCADO POR MUDANÇAS APÓS JOGO CONTRA OPERÁRIO COMECE SUA TERÇA-FEIRA BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DO GRÊMIO