Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Finalmente a direção do Grêmio acertou em uma contratação

Miguel Borja teve noite iluminada pela Colômbia e Borré fracassou

- Publicidade -

A direção do Grêmio vem errando constantemente em contratações. Por mais que sejam investidos vários milhões na compra de atletas, poucos tem dado certo nos últimos anos. Contudo, parece que dessa vez houve acerto em uma negociação, talvez em duas.

- Publicidade -

O Grêmio namorou com o colombiano Rafael Santos Borré por várias semanas. O jogador estava em fim de contrato com o River Plate e ficaria livre no mercado, para assinar com uma nova equipe. O tricolor chegou a oferecer uma proposta milionária para ele, que em um primeiro momento até disse sim.

Entretanto, o jogador colombiano disse não. Meses depois, pressionado pela péssima fase e na zona de rebaixamento, a direção buscou Miguel Borja, outro colombiano. Os dois formaram o ataque da seleção desse país na quinta-feira (9), pelas eliminatórias.

Borja marcou os dois primeiros dos três da equipe no jogo contra o Chile. Além disso, deu uma ótima assistência para Borré, que sem goleiro chutou na trave, no rebote a bola pegou em sua canela e foi pela linha de fundo. Borja veio por um salário menor do que Borré e na “disputa” direta, mostrou que pode ser melhor.

Direção do Grêmio parece ter acertado em uma contratação

- Publicidade -

Não apenas isso, desde que chegou ao Grêmio, o centroavante vem mostrando espírito de liderança e provando que o Palmeiras errou em liberá-lo. Marcou duas vezes de pênalti e uma com a bola rolando.

Dessa vez, ajudou a Seleção Colombiana a melhorar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. E se o time nacional chegar ao Catar, provavelmente Miguel Borja estará na lista de 23 jogadores para a disputa do Mundial.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.